Política de Devolução
Termos e Condições para realização do procedimento de Troca e/ou Devolução:
1. A realização de Troca/Devolução de pedido somente será realizada mediante prévio contato à loja através do nosso WhatsApp.
2. Para troca será levado em consideração o prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor e situação do estado de conservação do mesmo.
3. Trabalhamos apenas com produtos originais, novos, diretos de fábrica. NÃO vendemos produtos já utilizados, recondicionados ou deslacrados. Portanto a solicitação de troca ou cancelamento poderá ser reprovada caso constatação de má utilização do produto, tais como:
● Perda de algum item enviado dentro da embalagem;
● Sinais de quedas ou vazamento de líquidos;
● Arranhões, fissuras ou ralados.
● Sinais de uso como: rosca espanada, pintura gasta, tela riscada, conectores amassados devido a força.
● Juices com lacre rompido ou avarias na embalagem/rótulo.
● O uso do produto tal como líquidos, não será aceito como troca por insatisfação do cliente.
Poderão ser solicitadas imagens para comprovação do bom estado do produto e após o recebimento o mesmo passará por análise e conferência, em caso de alguma divergência a garantia será anulada e o produto será devolvido. Ficando o cliente responsável por arcar com as custas do reenvio. Para desistência da compra o prazo é de 7 dias corridos, dentro deste período a loja se responsabiliza por todos os custos gerados para devolução. Após esse prazo não será possível efetuar a devolução sob nenhuma circunstância.
A troca/devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios. A falta destes itens acarreta diretamente na aprovação ou não da troca/devolução. A devolução de produto sem autorização ou que apresente uma das opções acima não será aceita em nenhuma hipótese. Podendo ter custos para o reenviado.